Wednesday 12 July 2017

Toms A Revisão Forex


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos de Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo dos comentários e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Toms EA, um robô comercial que remove as emoções, uma das maiores razões pelas quais os seres humanos não conseguem fazer continuamente um teste de robótica. Lucro ao negociar o Forex, chamou a atenção de Stan Stevenson, alertando uma revisão investigativa. Não há nenhum cego de troca com Toms EA porque lhe dá toda a informação que você necessita saber sempre que você a quer. Você pode olhar para os gráficos e gráficos se você quiser (o que a maioria de nós está inclinado a fazer), e, eventualmente, você vai ganhar confiança no software e deixá-lo fazer a sua coisa, relata Stevenson. Tem sido provado uma e outra vez a melhor maneira de ganhar dinheiro, e muito dele, é usar sistemas automatizados que fazem o trabalho para você. Toms EA é um robô de negociação Forex que doesn39t apenas funciona no curto prazo, mas automaticamente dá-lhe resultados a longo prazo também. Depois da revisão da Tom39s EA, descobriu-se que ela oferece a capacidade de negociar com qualquer corretor que oferece a Metatrader 4 Platform, bem como a capacidade de negociar em pares de moedas preferenciais, incluindo EURUSD, USDCAD, USDJPY e AUDNZD, o que ajuda a aumentar as chances De ganhar, criando quatro negócios adicionais empilhados. Os usuários têm uma sensação de alívio quando se trata de falhas, tempo de inatividade ou quedas de energia, juntamente com a capacidade de fazer comércios ainda mais rentável com estratégias de cobertura. Há uma área somente de membros onde as pessoas podem receber treinamento sobre como instalar e executar o programa de software, orientação completa sobre diretrizes de gerenciamento de risco, obter software e receber documentação completa. Lucros mensais entre 6-10 são muito realistas, tornando Tom39s EA uma máquina de lucro que ninguém que conhecemos poderia resistir. O software é baseado em um sistema comprovado, que não apenas reivindica que está provado, mas também fornece a prova. Você não tem que comprá-lo pura e simplesmente você pode alugar o software em uma base mês a mês, o que lhe dá a capacidade de cortar sempre que quiser, diz Stevenson. Você não tem que dedicar uma tonelada de energia e tempo para este software, que lhe dá a capacidade de ganhar dinheiro de outras maneiras. Nossa revisão de Toms EA mostra que é um robô que entrega em suas promessas. Esperamos que você aproveite o que Tom está lhe oferecendo, porque sabemos que as recompensas enriquecerão sua vida porque sempre apoiamos qualquer sistema que nos permita exercer menos tempo e energia, mas receber mais recompensa. Nossa previsão é que você vai adorar também, e encontrar o sucesso que você tem querido com ele. Suporte ilimitado permite que você obtenha todas as suas perguntas respondidas e você também são dadas a capacidade de interagir com outras pessoas que estão usando o sistema. Toms EA (Tom Flora, Dustin Pass) Review Visite o site Esteja ciente de negociação TomsEA com Jose Ricaurte Jaen com WordlProFX ou WPFX ou o Guardina Trust FX. Minha conta 10K foi aniquilada em um período de semana e foi o único entre outras contas seguindo o mesmo sistema. 2014-03-18 1Star Olá Dustin, Obrigado pelo feedback sobre o meu comentário de 2013-10-16, eu havent estado aqui por um tempo e só notei isso. Eu não entendo parte seguinte WPFX levou em que quando você fatorou no dinheiro que você tinha retirado ou seja, feita já não perdeu perto o que você está dizendo que você perdeu por favor explique mais, eu não retirar qualquer dinheiro durante o período wipeout. Também enviei para você (infoforextradersdaily) arquivos de suporte e as últimas declarações que eu tinha de WPFX (como cada vez que uma retirada vêm eles param de enviá-los), a conta (xxx118) foi gerenciado por Jose Ricaurte Jaen em WPFX: 31 de agosto de 2013 Declaração mensal Equity 9,867.17 Set 23th 2013 Daily statement Equidade 5,027.59 Set 23th 2013 Jose Ricaurtes e-mail dizendo que ele fez ajustes para evitar mais tiragem 30 de setembro de 2013 Demonstração diária Equity 452,33 2 de outubro 2013 Profit Agent cancelamento de assinatura email 04 de outubro 2013 Daily Equity 2,65 Espero que esclarecer e permitir Fornecer mais comentários. Atenciosamente, Julio M 2013-10-16 1Star agente de lucro (aka Toms EA) sistema conta de 10K gerido pelo WorldPro FX eliminado durante a noite, isso é para fazer a comunidade forex ciente, espero que eu tinha prestado mais atenção aos comentários de advertência. Comentário: Adicionado por Dustin Pass em 2013-10-18 Olá Julio, eu alcancei a World Pro Fx e eles disseram que não têm nenhum acordo com você. Foi a conta aniquilada pela TomsEa ou de uma conta gerenciada eu não recebi nenhum e-mail de clientes afirmando que há conta foi explodido recentemente e aqueles no passado foram de mais de alavancagem. WPFX levou em que quando você contabilizado no dinheiro que você tinha retirado ou seja, feito já você não perdeu perto do que você está dizendo que perdeu. Em qualquer caso, sinta-se livre para entrar em contato conosco diretamente em infoforextradersdaily. Gostaria que a oportunidade de analisar o seu relatório, se você vai deixar-nos para que possamos ver por que você experimentou uma chamada de margem quando nenhum dos nossos outros comerciantes têm relatado tal coisa. Seria um longo caminho para nos ajudar a melhorar a EA, se forem necessárias melhorias. O objectivo desta página é encorajar e recolher os comentários de um produto Forex chamado Tom8217s EA. Para obter os detalhes sobre este produto (como suas características) ou se você está procurando suporte, visite o site oficial que pode ser encontrado em tomsea. Abaixo estão as opiniões atuais de Tom8217s EA. É possível que no momento em que você está lendo esta página ainda não há reviews. Porque eles vêm de usuários reais, pode levar algum tempo para os primeiros comentários para aparecer. Por favor, marque esta página e volte regularmente para verificar novas opiniões. Se você tem experiência com Tom8217s EA, por favor, deixe uma breve revisão ou comentários com seus comentários (por favor, siga as regras de postagem). Ele vai ajudar outros usuários a decidir. Obrigado Se você deseja enviar um produto Forex que ainda não esteja listado neste site para comentários e revisões de usuários, use o formulário de envio. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, por favor, deixe seu comentário ou comentário abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Uma espécie de confiança suficiente após semanas de testar a demonstração gratuita em uma conta demo, que eu tolamente colocou em uma conta real. Graças à sua intervenção de atualização irritante que requer um reinício do MT4 cada vez e, em seguida, re-autenticação, a versão A2050 às vezes congela. Depois de uma atualização de V1.85 para V1.87, o TOMSEA rodou em um comércio de 40,33 lotes seguido por um 16,33, em seguida, um lote de 10 e um 8 Lote 8211 todos os comércios perdidos 8211 me custou A7650 em tudo antes que eu me tornei ciente e matou isto. Agora ele não negocia, o 8220trades8221 não resolvido (sobre o valor de 3K8217s) apenas senta-se lá no território negativo com nenhuma parada-perda, esperando seu dia no sol (whereupon cada um fecham para fora como uma perda). Obtém meu voto como o scam não-reembolsável do ano. É claro que o site de e-mail de suporte do Dustin Pass rejeitou todos os e-mails depois disso (caixa de correio cheia). O que mais você esperaria em FOREXLand eu queria avisar as pessoas sobre o que eu encontrei na minha conta DEMO .. Eu também tentei isso na minha conta cents e ele sopra grande momento .. Esta EA não é diferente de Martingale EA8230Dustin Pass não é um TRADER ele é um marketer8230Bill Poulas é também um marketer8230Karl Ditmann é um marketer8230Rita Lashkar é um grande comerciante do tempo e um scammer8230 grande tempo Há apenas algumas pessoas que você deve confiar no mercado forex e aqueles são Casey Stubbs, Marcello Ducille, loz len amp Mike Swanson8230 Eu comecei a explorar a esta estratégia de Marketing e vê-los muito de perto 8230 Eu don8217t entender por que as pessoas testar seus ea em live82 padrão do cliente se você vai colocar um modo de teste ao vivo, em seguida, fazê-lo em centavos conta ou micro account8230 Toms ea é Realmente muito bad. não fazer qualquer favor meu 3000 demo. glad i se hospedaram do it8230 não ESTOU ventilador de Martingale EA mas estou esperando para ver como este TOM EA gerencie o. No momento eu relise que depois de 3 nível do mesmo tamanho de lotes 0,02 martingale a quarta entrada dobrar o tamanho de 0,06. It8217s TP é de 30pip por entrada. E uma vez martingale vir em it8217s TP vai mudar para média 30 pip. Gostaria de ver como isso vai funcionar se o preço continuar indo contra o comércio. Será que vai continuar a adicionar novo lote tamanho para salvar o comércio ou vai mudar o TP para breakeven. 8220John8221 Casey Stubbs recomendou Tom8217s EA para mim. Nesse caso, ele não pode ser todo bom. Você sabe se o seu Forex Catapulta é qualquer bom Qual é a sua opinião de Greg Stefaniak, Vladimir Ribakov e Uriel Katz Comentário por Bob Bridges em 28 de outubro de 2011 18:51 Casey é um homem muito bom, com boa intenção. Você deve perguntar casey Porque ele recomendar este produto para você em seu email8230sometimes as pessoas vão usar seu nome para promover seus produtos .. caso casey realmente enviar-lhe este produto u deve perguntar-lhe pessoalmente8230casey não é o fabricante de catapulta..tim preto é o verdadeiro criador deste product8230I Ter usado catapulta em um gráfico apenas e até agora é um produto ok, porque ele vai perder 3-5 comércios antes que você possa realmente lucrar com it8230its uma tendência baseada EA .. eles ainda estão tweaking esta EA para o mercado chocado condition8230That é a única desvantagem De catapulta .. Eu don8217t recomendo usar isso em 500 conta .. vai precisar de 2000, se você quiser negociar todos os pares principais 8230 Vladimir é um self trader8230back aprendiz em março abril ele estava lutando grande momento no mercado até o mês passado i Ouviu que ele fez bem mais de 2000 pips em august8230you pode dar-lhe uma tentativa, mas você precisa testá-lo por alguns meses antes de você ubsubscribe8230 Oh, querida, apenas anothe sistema GridMartingale que vai soprar sua conta eventualmente. Estou apenas esperar para ver quanto tempo esta conta de negociação vai para. Ter visto muitos sistema gridmartingale apagar suas contas em longo prazo. Sinto muito por aqueles novatos pensando que eles encontraram uma mina de ouro. Nada de especial sobre este EA, mas apenas o mesmo sistema gridmaringale antigo Comentário por George Abdel Nour em 28 de outubro de 2011 20:04 Sim, ele tem mudar o TP para breakeven, mas não para cada par. Isso me faz pensar que é totalmente automatizado. Eu venho através de uma empresa MLM tat usar grid martingale EA para o comércio de conta pamm e capaz de oferecer 3 a 5 ROI por mês por cerca de 2 anos aready. Mas eles não são totalmente auto. Fim do mês eles terão de fechar todo o comércio e oferecer lucro para que a empresa irá aumentar o tamanho do lote 10 e manualmente comércio e fechar tudo com, pode ser de 3 ou 5 lucro. Depois de ler alguns desses comentários, tenho de dizer que não tenho certeza do que as pessoas tendem a ter, a menos que eles sejam apenas whingers profissionais que recebem um chute de colocar as pessoas fora de um bom produto. E quanto ao uso indevido da palavra 8216scam8217, duvido que alguns conhecessem uma farsa se surgisse e os esbofeteasse na cara que eu estava testando a Tom8217s EA desde o final de outubro. Até agora os testes foram bons, exceto quando eu acidentalmente configurar uma conta FX CFD, que explodiu muito rapidamente. Não é realmente surpreendente. Agora, o 8216rules8217 afirma que você deve usar micro contas e, de seus fatores de risco de 1 (para baixo), 2 e 3, nunca deve ir acima de um total de 8 para todos os pares negociados. Assim, AUDUSD, EURUSD e GBPUSD cada negociação com um fator de risco de 2 chega a 6 no total. O objectivo é proporcionar um retorno estável de 8-12 por mês. Então, o que tem sido a minha experiência Uma conta que eu usei (porque estava lá) comércios em mini lotes tamanhos como um mínimo. Assim que era uma regra quebrada Começou em 50.000, e nas primeiras semanas quase alcançou seu limite de margem. Mas eu deixei isso e a conta subiu. Esta manhã it8217s tiquetaqueando sobre com um contrapeso de 550.000 e um PL running de -97.000. O PL é razoavelmente alto, mas eu vi isso acontecer antes e ele conseguiu sua maneira de lucro OK. Outra conta demo que tenho é uma propagação apostando ac (eu tenho alguns porque eu quero fazer 100 certeza que eu sei o que o sistema é capaz de). Os tamanhos de comércio mínimos aqui são 10ppoint, que é equivalente a um lote micro. Com este eu abri cinco pares, cada um com um fator de risco de 3 8211 assim quebrando as réguas outra vez. Wobbled um bocado em meados de janeiro, assim que eu reduzi o risco a 2, e os pares a apenas quatro. Parece ter resolvido e fechado alguns comércios perdendo para -2000 este mês. No entanto, o saldo está em 77.000, que é um bom retorno de seu ponto de partida 50k em outubro. Eu tentei uma conta demo Tradency por um mês, e mais uma vez que cresceu. It8217s uma conta de lote micro com WorldProFX como um corretor. Abri com 1.000 e, no final do mês, ficava em 1.500. Eu hadn8217t financiou uma versão ao vivo porque eu estava mais interessado em propagação de apostas. Finalmente eu abri três contas de demonstração de apostas espalhadas, cada uma para 5.000, mas com diferentes combinações de par de moedas: AUDUSD, EURUSD, GBPUSD, EURGBP Todos estes atingiram a meta de crescimento declarada e fecharam o mês em cerca de 11 cada. Com esta experiência sob o meu cinto, eu abri uma conta ao vivo. Obviamente eu mantenho um olho nele regularmente. Mas parece se comportar da mesma maneira que as outras contas têm e está afastando lucros pequenos e regulares, e controlando as perdas. Do que posso ver com base na minha própria experiência, este consistentemente faz o que diz. Eu não tenho nada a ver com Tom8217s EA ou Forex Traders Daily. Eu só gosto de investir meu dinheiro onde eu posso ver um bom retorno. Eu recomendaria este a qualquer um, fornecendo tomam as etapas direitas para aprender o que it8217s capaz de primeiramente com testes detalhados da demonstração, e o que o mercado do forex é aproximadamente. Teste ao vivo é muito melhor do que o teste de volta: você nunca sabe o que o futuro vai realizar e por isso, se ele funciona em frente, então as chances são it8217s um bom sistema. Back testing é baseado em parâmetros conhecidos e assim os resultados podem ser manipulados para dar bons resultados. Comentário por Steve em 20 de fevereiro de 2012 6:54 am Tenha cuidado ao baixar TOM8217s EA. Eu tentei na sexta-feira na semana passada e meu computador agora está sendo limpo. O download contém um Trojan desagradável. Ele inicialmente diminui o seu computador e, em seguida, congela cada vez que você tenta entrar na world wide web. Comentário por Jack Reijven em 26 de fevereiro de 2012 19:06 FOREXpolice escreveu 8220Remember que um corretor não vai deixar você retirar quaisquer lucros, enquanto quaisquer negociações estão abertas em uma conta. (Ahh alguns de vocês podem não ter percebido isso) 8221 Eu sugiro que você pergunte ao seu corretor primeiro. Meu corretor diz que 8220Trades pode ser aberto quando você faz um pedido de retirada, mas você deve ter fundos suficientes em sua margem disponível para que isso seja aceito.8221 Comentário de Steve em 28 de fevereiro de 2012 3:25 am Jack, I8217m não tenho certeza Sobre o seu comentário 8220O download contém um Trojan desagradável. Ele inicialmente diminui o seu computador e, em seguida, congela cada vez que você tenta entrar na world wide web.8221 Aqui estou eu na WWW e, estranhamente, o meu PC isn8217t congelado. Eu tenho executado o Tom8217s EA nos últimos quatro meses sem nenhum problema. Claro que você didn8217t escolher o seu trojan de outro lugar Comentário por Steve em 28 de fevereiro de 2012 3:34 am eu concordo com steve eu tenho executado toms ea na conta real 8000 form nov 2011 até o final de janeiro de 2012 e fechar a minha conta com o meu Corretor por causa de seu serviço de vps sido muito pobre. Depois de três meses e mais de dezembro, levou o meu 8000 para mais de dez mil. Em que três meses me fez 2000 dólares. Apenas os em janeiro me fez estresse quando o eurusd eo gbpusd catalãs iam em um longo rally, mas fez gerencie ele de it8230 mas sim Desça foi. Por isso, em geral, fez o que ele diz que vai fazer e eu pertenço a ninguém sou um único comércio de Sout África. Este foi real ea única ea que me dinheiro e I comprados todos. Bem, I8217m um pouco underwhelmed por alguns dos comentários aqui. Quero dizer, vocês já leram o manual quando você compra um produto Toms EA afirma claramente que este EA não deve ser usado para qualquer conta menos de 2500. Então, por que no mundo é algum gajo negociação de uma conta 70 aqui Anyway, Experiência na minha demo só até agora tem sido consistente com o que a dizer que eu deveria experimentar. I8217ve sido demoing a conta espelho para 3-12 meses e estou até 48 depois de trazer para baixo. Eu acho que é muito bom. Comentário por Eric Painter em 5 de maio de 2012 16:34

No comments:

Post a Comment