Sunday, 7 May 2017

Pyrrhon Kid Icarus Binário Opções



Aurum Pyrrhon Aparência Física Aurum Pyrrhon aparece de forma semelhante à sua forma anterior, só agora seus membros se misturaram na superfície do Aurum Brain. Além disso, seus olhos estão agora brilhando azul em vez de verde, que combinam com as marcações azuis brilhantes sobre o peito. Aparições Palutena. Viridi. E Hades todos mandam suas tropas para tirar o Aurum de uma vez por todas, enquanto Pit e Pyrrhon lutam na linha de frente juntos. O poço infiltra a fortaleza de Aurum e observa o cérebro de Aurum. Em seguida, atira-lo por pedido Pyrrhons. Depois que os cérebros foram enfraquecidos, Pyrrhon corre em seu centro, causando uma grande explosão que envolve a fortaleza e força Pit a recuar. Depois, uma projeção de Pyrrhon aparece na frente de Pit, agradecendo-lhe por sua ajuda na fusão com o Cérebro Aurum. Com seu novo poder, Pyrrhon comanda as tropas Aurum para atacar Pit durante sua busca para derrotar o Aurum. No entanto, à medida que Pit progride, Pyrrhon começa a se comportar de maneira diferente, falando de forma simplista com uma voz monótona. Quando Pit confronta Pyrrhon, ele começa a se contorcer e falar em binário, indicando a Palutena e ao anjo que sua mente foi tomada pelo Aurum. Após sua derrota, a fortaleza explode, forçando Pit a recuar mais uma vez. Depois, Pirrhon, parecendo recuperar algum controle sobre o Cérebro Aurum, usa seus poderes para lançar-se e a fortaleza de volta ao espaço. Estilo de batalha Pyrrhon permanece completamente estacionário durante toda a batalha, ficando no centro do palco enquanto a plataforma que transporta Pit gira em torno dele. Ele vai começar a batalha protegida por uma barreira azul que anula completamente qualquer ataque Pit joga nele, a fim de removê-lo, Pit primeiro deve destruir as 4 orbs verdes localizados para os lados de Pyrrhon. Com a barreira intacta, os orbes verdes que cercam Pyrrhon ocasionalmente dispararão órbios de movimento lento, enquanto o próprio Pirrhon também pode disparar vários orbes feitos de fogo em Pit. Um anel laranja pode aparecer em torno da plataforma Pit está em pé e rapidamente se constroem nele, o que só pode ser evitado usando a almofada de salto no centro da plataforma. Pyrrhon também pode lançar serpentes ardentes em Pit, ou lançar várias bombas para baixo em sua plataforma, que então explodir em contato, ou explodir automaticamente após alguns segundos. Uma vez que a barreira de Pyrrhons foi quebrada, Pit agora será capaz de atacá-lo diretamente. Ele vai reter todos os seus movimentos anteriores com a exceção do ataque green orbs. No entanto, ele agora adiciona dois novos ataques ao seu arsenal: um é uma grande bola de fogo que ele joga para baixo sobre a plataforma, o outro é uma onda grande, afiada, horizontal que casas em Pits localização, que pode ser evitado com a Salto pad. Idol Descrição Depois que Pyrrhon tenta dominar o Aurum Brain e controlar seu vasto exército, o Aurum Brain ganha a batalha das mentes e o absorve, destruindo seu livre arbítrio e usando-o como outra arma em seu arsenal. 01101011011010010110110001101100. - Antes da batalha com Aurum Pyrrhon, que traduz matar em I. binário I. Eu não vou ser controlado. - Depois que Pit acusa Pyrrhon de ser controlado pelo Aurum, INTRUSO DEVE SER PURGADO. NÓS DEVEM CONSUMAR TODOS. VAMOS MULTIPLICAR. NÓS DEVEMOS SER ALL. YMMV Kid Icarus: Uprising Interpretação alternativa do personagem. Pyrrhon. Ele era manipulador e com fome de poder desde o início, ou ele tinha apenas um lapso de julgamento. Em caso afirmativo, ele estava empurrando o aurum para longe da Terra um momento genuíno de redenção, ou ele estava ficando mesmo para tomar o controle dele Palutena É bastante questionável também. Enquanto Medusa está longe de ser uma fonte confiável, existem alguns comentários de outros personagens que implicam Palutena não foi sempre bom e mais do que um pouco duro. Qual é a relação entre Palutena e Pit Simplesmente deusa e serva Melhores amigos Surrogate irmã mais velha e irmão pequeno Mãe e filho surrogate Biológica mãe e filho Namorado e namorada Secretamente esmagando uns aos outros O jogo é bastante ambíguo quanto à forma como eles se vêem. Assistente irritante do jogo de vídeo. Se você tem um centurião ajudar com você e você se aproximar de um Clubberskull, então ele vai atirar o Clubberskull e unseal-lo. Impressionante Música Mysterious Invaders. Magnuss. Um tema estranhamente heróico para um Anti-Herói flagrante. Batalha de relâmpago. Tema escuro dos poços. Tanto em voo como a pé. Cães Tema. Ilha do caos. Redefinir Bomb Forest Aurum Ilha Palutenas Templo Base Breaking Character. Viridi. Metade dos fãs a amam por fornecer algumas das linhas mais engraçadas do jogo. A outra metade a odeia por ser um Axe-Crazy Tsundere e um Karma Houdini. Em comparação, Hades é um dos personagens mais populares no jogo, apesar de ser muito mais malicioso, mas é porque ele é um vilão claro e antipático que os jogadores são capazes de apreciar a sua personalidade over-the-top, sabendo que ele Deve ser interrompido. Com Viridi, seu massacre de um grande pedaço da população humana é bastante empurrado de lado uma vez que o Aurum se tornar os principais antagonistas, e mesmo que sua opinião de humanos claramente hasnt mudou em tudo no final do jogo, foram destinadas a simplesmente esquecer Sobre sua misantropia. Dark Pit foi transferido para este, devido à sua inclusão como um Moveset Clone no quarto jogo Super Smash Bros. Enquanto ele ainda tem seus fãs (principalmente da própria base de fãs de Uprising), ele também é um dos personagens mais odiados em Smash por sua semelhança com um típico edgy OC e por ser um possível exemplo de Sakurai bias. Isso também faz retroativamente ele menos gostava em Uprising próprio. Algumas pessoas pensam que as tendências trollish Palutenas fazê-la agradável e engraçado, outros pensam que a maneira como ela trata Pit é um pouco cruel demais às vezes. Episódio Bizarro. Durante três capítulos, a guerra entre os Deuses é posta em espera para combater uma invasão alienígena. de todas as coisas. Chefe do Breather. O chefe do Capítulo 16, o Gerador Aurum, é consideravelmente mais fácil do que os patrões antes e depois, mesmo nas maiores dificuldades. O núcleo em si é um pato sentado, e enquanto os inimigos aparecem para assediar você, a ameaça que eles representam é geralmente insignificante o único problema real é mudar Grind Rails se você arent usando uma arma de longo alcance. Nível do Respirador. Capítulo 20 é significativamente mais fácil do que tanto 19 e 21. Navio de carga. PitHot Springs, PitCherubot, etc. Pit. EU TE AMO MOLA PRIMAVERA Complete Monster. Hades é o governante absoluto do Submundo. O que puxa as cordas atrás de Medusa. E apesar de ter um overblown. Hammy sentido de humor. É o personagem mais cruel do jogo. Hades orquestrou o avivamento de Medusas no primeiro terço do jogo enquanto se escondia nas sombras. Uma vez que a Medusa seja destruída, Hades toma o centro do palco e não desperdiça nenhum tempo em demonstrar seu egoísta desejo de poder e seu senso de humor sádico, zombando de Pit e Palutena e arranjando uma guerra destrutiva entre os humanos sobre um inexistente Wish Seed por amor De colher suas almas. O Hades é responsável pela colheita de incontáveis ​​almas, todas crudamente abominadas pelos monstros que compõem seu exército. Hades propaga ativamente tanto conflito como possível para acumular tantas vítimas como ele pode, dando seu exército mais e mais poder. Hades às vezes até os come, mostrando um desprezo desprezível pela vida o suficiente para desagradar até mesmo os personagens mais moralmente cinza do jogo. Embora Hades faz inúmeros team-ups, eles são todos exclusivamente em seu interesse próprio, e ele se encontra enviando monstros após Pit de qualquer maneira para chutes. Descartando seus próprios soldados, como Medusa, uma vez que ele vê que eles usaram seu uso. Hades era uma cobra egoísta de um deus que levou cada outra facção do jogo a lutar contra ele. Comparação de contrapartes. Palutena e meu pônei pequeno: A amizade é mágica s Princesa Celestia. Ambas são deusas poderosas da luz que têm uma tendência a mexer com seu mais fiel sujeito. Seria mais exato, no entanto, dizer que Palutena é semelhante a Celestias caracterizações fandom mais positivas do que o seu oficial, no entanto. Cruza a linha duas vezes. Hades freqüentemente faz isso com seus comentários. Aranhas demoníacas. Diga olá para Tempura Wizard. Você embora Eggplant Wizards eram ruins o suficiente Este cara pode transformar Pit em tempurá e, em seguida, persegui-lo ao redor e se ele o pega, é um One-Hit Kill. E como é que a função One-Hit Kill funciona bem. Ele come você O Reapers atualizado para Demonic Spider status neste jogo. Eles batem extremamente difícil e são difíceis de evitar, e melhor ainda. Eles podem convocar Reapettes que podem passar por paredes e paralisar você. Clubberskulls são fracos para ataques corpo a corpo. A captura é que eles também usam ataques corpo a corpo, que pode levá-lo rapidamente se você arent cuidado. Oh, e eles são rápidos. Os mimicuties são surpreendentemente mortais, como seus chutes são rápidos o suficiente para Stunlock Pit e forte o suficiente para tirar um pedaço considerável de saúde sem nunca dar-lhe uma chance de retaliar, tornando a morte fácil. Eles podem e vão se transformar em Paranóia combustível e fazer você nunca confiar em um tesouro novamente. O Orne pode One-Hit Mate-o apenas tocando você. O que é mais, theyre invencível se você não estiver usando os três tesouros sagrados. Mesmo Pit observa o quanto é injusto. Eles ainda têm sua própria sintonia tema de 8 bits que joga sempre que chegar perto de um. O Centurion Strongarms, ponto final. Apenas a mera visão deles poderia fazer com que você suspirar, especialmente se você tem que derrotá-los para progredir através do nível. Assim que eles spot você, theyll ou carga em direção a você ou lançar halteres. Se eles te cobram, se você não o esquiva ou está muito distraído de lutar contra outro inimigo próximo, eles vão pegar você e dar-lhe um piledriver undodgeable que poderia matá-lo facilmente. Surpreendentemente, Miks são isso em Air Battles. Enquanto em terra theyre não muito mais de uma ameaça do que um Monoeye, sua língua-chicote é HELL para evitar no céu em altas intensidades. Herói designado. A tentativa de Viridi de acabar com a humanidade com suas Bombas de Reposição é sem dúvida pior do que qualquer Medusa ou Hades fez, mas depois de seu arco, ela é tratada como um dos heróis. Draco em Calças de Couro. Viridi recebe um pouco de seus fãs. Fanart acentua geralmente em cima de seu amor da natureza e ocasionalmente de sua natureza bratty, ignorando o fato que é uma deusa da natureza genocida do Machado-Louco que foi mostrado nuking todas as cidades humanas. As Forças da Natureza em geral também podem se qualificar. Orelha Worm. O tema Reapers. Eles ainda mantêm o tema NES original, bem como uma versão Orchestral usado no Capítulo 4 como um BGM. O tema Merenguys. Não é de admirar que Pit não conserve os olhos deles. Constante repetições em todos os capítulos acabará por fazer você subconscientemente memorizar o que cada personagem diz e quando. Cmon, você sério didnt desligar as vozes, você fez The Ornes 8-bit melodia que toca quando você está na presença de um, por razões muito ruins. 8,8. O que mais você pode dizer quando Destructoids Jim Sterling deu Uprising um 5 de 10 Yahtzee Croshaw também rasgou o jogo à parte. Em comparação com o Sr. Sterling, no entanto, Yahtzee tinha muitas mais queixas sobre o jogo do que apenas a nota de controle. Aliás, Yahtzee tem uma história de dificuldade com os controladores Nintendo eo 3DS em particular resultantes de suas mãos sendo grande demais para segurá-los confortavelmente e elaborado adequadamente. Uma razão principal é a sua aversão ao humor de Joss Whedon-esque em geral. Conjunto Darkhorse. Dark Pit era isso mesmo antes de ser um personagem canônico. Ele apareceu pela primeira vez como um Paleta Swap para Pit em Brawl antes de aparecer em um trailer de Uprising. Desde o vídeo Multiplayer subiu, Beam Claws foi lentamente se tornando um desses. Magnus também é bastante popular entre os fãs, com muitos clamando por ele aparecer no próximo Super Smash Bros. Phosphora é muito popular também. A menina do capítulo 18, como alguns dos comentários sobre este vídeo iria atestar. Todo mundo ama Pyrrhon. Deve ser por causa do seu Grande Presunto. Amazon Pandora é isso, mas principalmente por causa de seu design. O mal é "sexy". Medusa, Phosphora. E Amazon Pandora. Phosphora isnt tanto mal como trabalhar para Viridi, que é mais de um Cavaleiro Templar para a humanidade. Ela ainda ajuda com o Lightning Chariot mais tarde. Momento engraçado do Aneurysm. Durante todo o jogo, Pit tem reclamado sobre ele queria voar mais de cinco minutos e isnt feliz como ele tem que confiar em outra pessoa para dar-lhe o poder de vôo. O fato de todos zombar dele por não ser capaz de voar não ajuda. Então vem o capítulo 21, onde o poço voa mais por muito tempo do que o tempo dado a fim conservar o poço escuro de Chaos Kin. Palutena até mesmo fotos Pit falando sobre querer voar. Contudo suas asas são queimadas como resultado da ação heróica. Um exemplo particularmente perturbador no Capítulo 2 é Palutenas brincando sobre asas de anjo fritas. Empunhar um clube no Fortress Reaper pode causar uma conversa para começar a respeito, com Pit declarando como muito divertido é muito esmagar através das coisas com ele, seu gosto óbvio em esmagar coisas fazendo Palutena para comentar que ela precisa ficar fora do alcance esmagador . Venha o capítulo 20, e um clube se torna muito impraticável devido à dificuldade de usá-lo contra o Chaos Kin sem bater em Palutena. Disjuntor do jogo. Tem sua própria página. Bônus de Gênio. O código binário dito por Aurum Pyrrhon traduz para matar. Malditos Bastões. Muitos inimigos voadores, até mesmo os Monoeyes. Felizmente, eles são muito mais fáceis de lidar durante as batalhas aéreas. Os Plutons estão de volta Felizmente, eles não são mais invencíveis, e você pode pegar as armas que eles roubam se você matá-los. Eggplant Wizards são menos perigosos do que estavam em Kid Icarus Uprising, como Palutena pode simplesmente transformar o jogador de volta em um anjo regular, em vez de Pit ter que ir para o hospital. No entanto, ainda pode ser um aborrecimento. Crescendo a barba. Graças a este jogo, Kid Icarus evoluiu de uma série de clones Metroid ofuscada para uma franquia peculiar com sua própria identidade e adorável, personagens únicos. Hilarious em Hindsight. Durante uma conversa tutorial com Pit, Palutena menciona Super Smash Bros. e recebe o nome errado (chamando-o Super Bash Sisters). Isso se torna mais divertido não só pelo fato de que ela foi confirmada como um personagem jogável no quarto jogo, mas porque disse que o jogo tem um maior grau de equilíbrio de gênero em sua lista (contando variantes femininas de certos personagens). Aqueles familiarizados com Homestuck tem uma grande risada do fato de que há um Capricórnio Club. Note A razão pela qual isso é tão engraçado é porque Gamzee Makara é um Capricórnio que exerce um clube. O mesmo se aplica com as Peças Heal nota Feferi Peixe é um Pedaços ea Bruxa da Vida e Sagitário Arco nota Equius Zahhk, um Sagitário, tenta empunhar um arco, mas falha devido à sua força pura. Embora o último seja muito menos aparente devido ao sinal de Sagitário que está sendo associado com o tiro ao arco já. A tentativa anterior de um novo reimagining da série (codenamed Icarus) ia ser um Darker e Edgier Third-Person Shooter com elementos de vôo. Uprising acabou sendo um shooter de terceira pessoa com elementos de vôo. Lançador de Mil Navios. Pit é enviado com Palutena. Viridi. Magnus. Poço escuro. Fosfora. Etc, etc. Ame-o ou odeie-o. Bem-crafted Rail Shooter Terceiro-Pessoa Shooter híbrido com muita profundidade e maneiras de jogar o jogo em cima do diálogo excelente, ou um exercício de frustração que tem o jogador lutando os controles mais do que os inimigos Love to Hate. O verdadeiro Grande Mau do jogo, Hades. É de longe o personagem mais cruel da série, começando guerras em parte para colher almas para devorar e fazer em monstros para seu exército pessoal e em parte para o Evulz. Contudo seu hamminess e sentido escuro do humor fazem-lhes um dos caráteres os mais populares demasiado. Bastardo Magnífico. Hades. Molester de Memetic. Não é difícil pensar no Chaos Kin como um dado que a maneira que trava em Palutena durante a batalha e da forma que ele agarrou Dark Pit pela perna para jogá-lo fora da borda e envolver-se em torno dele. A descrição do ídolo petrificado de Palutenas indica que o Caos Kin tentou arrastá-la para o Vórtice do Caos com ela, mas ela se transformou em pedra no último minuto para que só pudesse escapar com sua alma. Invertido com poço. O pobre anjo é muitas vezes descrito como sendo uma vítima em fanfiction, se o autor é Palutena, Dark Pit, ou Bayonetta. Mutação Memética. Algumas das linhas Pits no trailer Uprising se transformou em isso antes do jogo até mesmo jogo para fora. RAGE QUIT RAAAAGE QUIIIIIT Casca como um cão Old Pits aqui para ensinar-lhe alguns novos truques Agora jogar morto O trailer Multiplayer está estranhamente se tornando popular. Grinding em trilhos faz para um alvo fácil X faz Y COM AUTHORITY Beam Claws é um Badass Memetic. ESFERAS DE AÇO GIGANTES. Sorvete de chão dá-lhe saúde Pit e Hades dizendo cada outros nome mais e mais. Traga um personagem e alguém vai responder com o outro nome. Misaimed Fandom. Aborrecedores de Dark Pit afirmam que hes nada mais do que um edgy OC thats unoriginal e estereotipada. Não percebendo que Dark Pits uma paródia de personagens escuros, com um nome sem inspiração, personagens que zombam dele por não se importar e seu dorkiness, e suas tentativas de ser legal, muitas vezes caindo plana. Caso em questão, ele escolhe lutas com Pit para provar que hes superior (ele falha cada vez), seu chute para um chefe gigante resultados em Palutena dizendo-lhe uma idéia estúpida que costuma funcionar normalmente (na versão JA resulta em sua perna Ficando quebrado), e sua tentativa de fazer uma saída fria falha porque ele esquece ele não pode mais voar. Mis-culpado. As pessoas acusaram Uprising de se desviar do projeto original de Medusas quando ele realmente retrata com precisão a forma verdadeira de Medusa 9674 visto em cima de sua morte. E seu formulário clássico do chefe final aparece no jogo, de qualquer maneira. A razão pela qual theres nenhum controle dual-analógico é porque os desenvolvedores werent ciente do Circle Pad Pro até tarde no desenvolvimento, e apressadamente adicionado em como uma solução tardia para esquerdinos. Moe. Uma coisa que o jogo tem para ele é que os dois personagens principais são adoráveis. Palutenas bonito, adorável, peculiar e snarky personalidade ganhou suas toneladas de fanboys. Seu fator Moe é levado até Onze em Palutenas Revolting Dinner. Onde ela atua até mesmo mais bonito e peculiar do que o habitual Pit tem muitos fãs também, por ter uma personalidade Adorkable que pode limitar a ser inocente, para a merda que ele passa durante as últimas partes do jogo. Quando ela não é um Meio-Pintado Bratty Axe-Louco whiny. Viridi definitivamente conta também. Embora estes traços também podem fazer-lhe este tropo pelas razões opostas. Horizonte Moral Do Evento. Hades cruza-o quando ele espalhar o boato sobre a Wish Seed para obter os seres humanos para matar uns aos outros. O Chaos Kin cruza-o quando rouba a alma de Palutenas e leva-o para o Vórtice do Caos, deixando-a como uma estátua de pedra sem vida. Subvertido com Viridi. CH. 11 tem ela matando uma porção considerável da humanidade com sua bomba Reset, mas ela não começa a fazer mais ações mal devido a circunstâncias no jogo forçando-a a lutar ao lado de poço em vez de contra ele. O som mais maravilhoso. O som KRACKYAK BOOOOOOOOM de um chefe recebendo o golpe final. Com uma exceção. Narm. Os Reaperss piercing scream é realmente apenas o seu 8-bit squeak. Charme de Narm. Canção de vitória Pits. Sua caseoso, sai do nada, e soa como ele pertence em um show de crianças, mas desde o seu Pit. Ele sai como adorável e torna ainda mais amável. Combustível do pesadelo. Aqui. Combustível da paranóia. Baus de Tesouro. Eles podem conter recompensas genuínas, mas também podem ser isca para salas de armadilhas, danificá-lo, ou ser difícil Mimicuties. A única maneira de dizer a diferença entre um Mimicutie e um peito normal é pequenas diferenças de tamanho, e às vezes não há nenhum. Player Punch. No Capítulo 18.Palutena: Você vê, estou cansado de lidar com esses humanos patéticos, e estou especialmente cansado de lidar com você. No capítulo 21, Pit voa mais do que o tempo dado, a fim de salvar Dark Pit de ser puxado para a sua morte, e suas asas queimar. Palutena até mesmo fotos Pit falando sobre querer voar. Contudo suas asas são queimadas como resultado da ação heróica. Ron o Comensal da Morte. Embora o seu geralmente involuntário, muitos escritores fanfic vai às vezes manivela tendências Troll Palutenas Até Onze até o ponto onde seu pit menos provocante, mas cuidar dele e outros e mais tentando matar Pit por merdas e risos. Mecânico Scrappy. Simplificando, os controles em Uprising arent projetado para esquerdinos em mente. Há uma opção para usar o Circle Pad Pro em um 3DS clássico, que custa cerca de 20 USD, ou o C-Stick em um 3DS novo, que é menor do que o Circle Pad básico, se sente mais como o mouse nub em alguns computadores notebook , E é global menos confortável e preciso. Usando os botões funciona muito bem, mas seu clunkier e não ajuda que uma das primeiras coisas que o jogo diz que você deve fazer é se mover em um círculo. Também você não pode usar o stand com um 3DS anexado a um Circle Pad Pro, como o CPP acrescenta espessura extra para a metade inferior do 3DS e é muito curvy para estabelecer-se firmemente no stand de qualquer maneira. Os controles durante as seções de Batalha de Terra são um dos problemas mais citados de Uprising. Parte da diversão está tentando mudar a direção da câmera, que é diferente da forma como é feito em muitos outros shooters em terceira pessoa. Além disso, é fácil ferir suas mãos jogando por longos períodos de tempo, o que é mais provável porque cópias físicas navio com um stand 3DS. Além disso, o sistema de fusão de armas. Não só não há maneira de encontrar armas que têm mods específicos, mas ser capaz de criar a arma que você quer se torna um pesadelo. Pelo menos o jogo irá dizer-lhe o que você vai obter de fusão de duas armas antes de cometer, mas você não vai saber como a nova arma vai se fundir com os outros até seu feito, e nesse ponto você não será capaz de obter os originais de volta. Se Pit constantemente sprints por muito tempo, ele vai começar a cansar e acabará por parar para descansar por alguns momentos. Agora, isso foi feito para equilibrar a jogabilidade mais, como o próprio jogo aponta. E naturalmente ter o foco do jogador no combate mais. Mas este mecânico pode ser muito perigoso quando você está no meio de uma batalha realmente intensa, como o jogador tem que se concentrar em esquivando e fugindo muito mais. Se Pit fica exausto, e ele pára onde qualquer coisa pode bater nele, o inimigo terá uma greve livre, que tipo de tira muito da habilidade envolvida neste jogo. Este mecânico provavelmente levou a um monte de overs jogo que, na maior parte werent até mesmo a falha dos jogadores. Ao continuar um estágio depois de morrer ou perder, a Intensidade foi forçada a descer um nível inteiro. Reiniciar todo o palco era a única maneira de restaurar o nível de intensidade escolhido pelos jogadores. Isso significava que a única maneira de gravar um Intensity 9.0 clear era terminar o palco em sua maior dificuldade sem uma única morte. Sequel Deslocamento. Os dois primeiros jogos Kid Icarus foram meramente Cult Classics que caiu do radar devido a ser ofuscado por Metroid (que, adequadamente, tem seu próprio avivamento muito antes Kid Icarus fez). Uprising não é apenas completamente diferente de Kid Icarus ex-irmã série, mas introduziu muito mais caracterização e diálogo peculiar para a série. Navio Tease. Num momento em que Viridi vem para ajudar, Palutena aponta que ela realmente deve se importar com Pit. Pit diz que ele não acha que ela é tão ruim também, e Viridi sussurra para ele ficar quieto antes de anunciar alto que ela definitivamente não está fazendo isso para ajudá-lo. Além disso, de acordo com o Viridi Palms ídolo, apenas alguém que é completamente dedicado a Viridi pode usá-lo. Equipe essa arma e olhe de perto (você pode ter que encurralar a câmera contra uma parede). Remova a aura de pétalas rodando, e Pit literalmente tem rosto de Viridi tatuado em seu braço. E um coração no dorso de sua mão. Faça disso o que quiser. Isso pode ser tomado com um grão de sal no entanto, como Dark Pit e os lutadores também são capazes de exercer a Viridi Palm. Dependendo de como você olha para ele, Pit e Palutena obter alguns também. Especialmente em capítulos posteriores. Phosphora flerta com poço um bocado, muito ao embartersment dos latters. Palutena mesmo lampshades isso. Swerve chocante. Há algumas reviravoltas inesperadas, como Hades sendo a única por trás de tudo. Aliens sem aliança com Hades ou qualquer outra pessoa atacando o planeta do nada. Pyrrhon tomando sobre os alienígenas (e depois outro imediato como assumir Pyrrhon). Pit ficando preso no Anel do Caos por três anos. Palutena tornar-se lavagem cerebral e tornar-se o inimigo da humanidade. Viridi pegando Palutenas afrouxando e ajudando Pit apesar de ser um inimigo da humanidade. Pandora retornando à vida e transformando-se uma menina da ação. E a verdadeira Medusa não estava morta depois de tudo. Whew. Falha de Efeitos Especiais. Para tão impressionante como o jogo é geralmente, há alguns objetos inábeis aqui e ali. A água que você luta o chefe do capítulo 3 é uma sólida, textura opaca que não se move como ele espirra ao redor. Enquanto o impacto da primeira bomba Reset é devastador, o segundo parece absolutamente bobo quando você vê-lo de perto. Na verdade, a maioria das superfícies orgânicas olhar um pouco. ímpar. Sempre que você está voando sobre os seres humanos lutando uma guerra, eles são transformados em blocos estáticos e imutáveis. Objetos esféricos são geralmente octagonal, a fim de preservar polígonos. Não é geralmente perceptível, mas torna-se um pouco flagrante quando você está voando sobre uma lua. O tiro do close da cabeça de Medusas, com suas serpentes, é também especialmente perceptível deste. As paredes no labirinto que usam Depth Deception para enganar as pessoas são superfícies planas billboard. Em um sistema com 3D real. O framerate cai durante cutscenes de todas as coisas. Isso pode ser visto no final do capítulo 15, quando Pyrrhon pega Pit. E é ainda mais evidente no final do capítulo 21, quando Palutena mantém Pits corpo criticamente ferido em seus braços, potencialmente arruinando a cena. Licenciado Espiritual. Como uma revisão sobre este wiki diz, este é o melhor terceira pessoa, com temas gregos Serious Sam título nunca. Da mesma forma, alguns chamam de coisas como Nintendo: o danmaku, e Sin and Punishment. Sucessor do Skyworld (o último sendo compreensível, considerando a jogabilidade é muito semelhante). Ou, neste caso, o jogo compartilha muito em comum com o Space Harrier. Strawman tem um ponto. Enquanto ela é uma cadela colossal sobre isso, Viridis opiniões da humanidade são mostrados para ser absolutamente correto. Ou pelo menos, eles seriam se a bomba que ela deixou cair não destruísse a natureza também. Hades tenta isso em Pit no Capítulo 23. Quando Pit o chama para comer almas e removê-las da existência, dizendo que elas não podem se mover ou reencarnar, Hades faz um argumento bastante convincente sobre por que a reencarnação não é diferente de ser removido da existência. Resposta Pits é I. uh. Comer almas não é direito Dublagem Superlativo. Uprising s EUA localização é lá em cima com a série Mario Luigi como uma de suas mais engraçadas, mais auto-consciência localizações. A dublagem inglesa é também um grande passo para cima dos dubs anteriores do Nintendos, usando principalmente veteranos de voz em vez de recém-chegados. Suspiciously Similar Canção. Toda a trilha sonora do Capítulo 13 é uma reminiscência de Star Wars. Principalmente porque o próprio capítulo é suposto ser uma homenagem a Star Wars. Essa realização única. Praticamente qualquer realização que exige que você passe por um nível sem ser atingido mesmo uma vez. Além disso, trocando gemas de armas com um certo número de pessoas. Para alguns, o seu realmente improvável youll ser em torno de outra pessoa com o jogo a menos que você participar de uma convenção onde as chances de alguém ter Uprising em seu 3DS é bastante elevado para a gema negociação. É por isso que algumas gemas são distribuídas por Palutena para se certificar de que você pode completar a conquista. Pelo menos, eles eram. Nintendo distribuição de jóias arma foi cancelada desde 31 de março de 2013. Se você tem intenções de completar a caça ao tesouro, nem sequer pensar em usar essas penas em qualquer outra coisa. Bem, no final de 2013 você pode usar o truque de instalação do roteador Home Pass para simular reunião pessoas com 3DSes, incluindo receber gemas em particular. Praticamente qualquer realização que exige que você derrotar um chefe, enquanto no modo de crise, devido à supervisão um pouco incomum de não ter um medidor de saúde para os patrões. Especialmente se seu capítulo 19 e um tenta desbloquear Centurion Orbitars. Pela mesma razão, as conquistas para derrotar um chefe com um movimento específico, embora em menor grau em comparação com os modos de crise. Tendo que não deixar um único centurião cair no capítulo 17, dado que a plataforma seu transporte (e sua equitação) sendo muito pequeno, os inimigos batem muito duro, há escudos que você tem que atirar, etcétera. E você tem que fazer isso em pelo menos 5.0) que um ataque. Como mencionado acima, Tempura Wizards tempura ataque de transformação. Se bater em você, você será transformado em um tempura continuamente cansado, e se ele te pega, ele come você por um instante IM FINISHED Aurum Pyrrhons anel de fogo é um dos seus ataques mais difíceis de evitar, mesmo quando usando o pad salto. Espero que você trouxe Sky Jump ou Jump Glide. Em maiores dificuldades, as bombas Caos Kins durante o segmento aéreo certamente se qualificam, já que são difíceis de derrubar, quase impossíveis de evitar, podem incendiar você e são de longe o ataque mais usado. O coração de Hades, o chefe do nível do ventre. Parece um chefe gerenciável considerando que ele usa apenas dois ataques: derrubar minas com um pequeno raio de explosão e formar um clone que explode Bomberman. O que faz com que esse chefe seja sempre que ele se torna vermelho. Torna-se invencível e furiosamente se apressa em você, que só pode ser evitado por correndo para a direita nele. Basta manter um olho nele é bastante difícil, mas o verdadeiro argumento é que ele ainda pode fazer clones no meio de sua fúria. E para cobri-lo tudo fora, ele usa esse ataque quatro vezes que um chefe. Dark Pit pode se transformar nisso. Enquanto um jogo de espelho muito bem feito. É a arena que você está lutando em que torna bastante frustrante. Especialmente se você está na plataforma mais alta, quando você está muito focado em fugir dos ataques de Dark Pits para se concentrar em onde você está correndo, você pode apenas bater uma parede invisível, ou acidentalmente pousar em uma almofada de salto que leva você para trás. Isto mordê-lo-á realmente duramente quando as cargas escuras de Pit acima seu ataque da chuva da seta, que o ferirão com a falha pequena do seus próprios. O Phoenix pode ser absolutamente desagradável para aqueles que usam perto de armas variadas ou pesadas, especialmente em maiores dificuldades. Embora seus ataques de vento sejam bastante fáceis de evitar, sua respiração de fogo e seu ataque de divebomb flamejante não são a menos que você esteja usando uma arma leve o suficiente para correr para fora do caminho (ou, neste último caso, pode correr para a almofada de salto no tempo) , E eles definitivamente pack um soco. Além disso, porque ele gasta a maior parte da luta voando em torno dos arredores da arena, pode ser muito difícil de bater, a menos que ele decide pendurar ao redor do centro após sua greve de talon, o que raramente faz. O Aurum Core é um pesadelo para lutar em dificuldades maiores. Primeiro você tem que lidar com um escudo giratório que irá bloquear seus tiros se você não tempo eles corretamente. Then you have to worry about the cannons on the walls and the center of the room. Finally, when it Turns Red and stays red . the rest of the boss fight becomes a 3D Bullet Hell as it launches giant explosives that roll throughout the room, tries to suck you into the center, electrifies the walls, and even electrify the floor. All while youre still dealing with the previous hazards. Aurum Pyrrhon can be tricky, as some players might not realize that youre supposed to attack the poles that hes chained to before attacking him directly, during which you wont be able to see any of his attacks due to their placement. Whats more, some of his attacks hit hard and are tricky to avoid in time 8212 especially his ring of fire. The battle against Pits body in chapter 18 is an absolute nightmare. Since you no longer have ranged weapons, you are forced to use melee attacks to defeat him, and getting up to him is a difficult task in itself. However, he does have ranged attacks that not only hit hard, but are rather difficult to dodge. Just getting close enough to attack is a massive challenge, but being able to land one is also a serious challenge, as he is very quick and swift, requiring some very tricky maneuvering. The worst part is though, on higher difficulties, if youre not careful, he can intercept your attacks . Its almost like fighting yourself. Palutena in Chapter 20, mainly because youre supposed to attack the Chaos Kin, not her. In the beginning of the fight, the Chaos Kin hovers above in a very subtle purple smoke, and when revealed it will hover around Palutena or even wrap itself around her. Weapons like clubs or cannons wont be very effective given their power and broad range, making it very easy to hit or even kill Palutena by accident. Of course, this results in a Game Over. Amazon Pandora is extremely agile, making her difficult to pin with ranged shots, and will deal out powerful counterattacks if you try and close in for melee, and needs to be defeated three times before she will go down permanently. She also spams Pandoras boxes, which are incredibly easy to open by accident and release a stream of fairly powerful, difficult to dodge balls of energy. Though, on the plus side, they also often provide loot once the attack is over. The Heart of Hades, see That One Attack above. Its hard to pay attention to Pits funny dialogue, calling it a cute little monster. when the cardiovascular nightmare is busy trampling the player under several tons of berserk rage. That One Level. Quite a few actually (keep in mind that the games adjustable difficulty means you can avert this trope entirely). Chapter 13 feels like one long marathon when it isnt. The air battle portion isnt difficult (though the doors can be damaging if you dont notice the part you need to shoot) and neither is the boss at the end, but what makes it difficult is the fact that this level introduces some powerful enemies that can easily kill you if youre not careful. Plus, there are many holograms to distract you, and a tricky mirror room where if you move too quickly, youll fall off the edge and lose a lot of health. Finally midway through the chapter, youre fighting Dark Pit, who makes destroying the generator much harder given that hell be aiming at you instead of the generator, even if you decide to hide behind it hoping hell shoot the arrow at it. Chapter 17 for being an Escort Mission in a sense. If you lose all four Centurions carrying you toward Prryon, you get a game over and given that youre fighting on a small platform, barely having room to dodge enemies that are coming at you and that the Centurions die easily. youll be screaming at higher levels. Chapter 18 when you get to play as Magnus. On lower levels, its fun, but when you rack up the difficulty level, the level suddenly becomes hell, as Magnus lack of a ranged attack is the difference between a life and death situation. Whats more, you cant use any powers, hes slower than Pit given the weapon he uses makes it harder for him to dodge, the modifiers are nulled till you get Pits body back, and there are hardly any healing items in the level. And of course, if you try to go for the Souflee near the end, you might miss the hot spring before the boss battle (although you do get a Drink of the Gods). Then the icing on the cake is the fight against Pits body. Chapter 19 is the Marathon Level where there are at least two checkpoints when climbing up the tower. It features some non-standard gameplay, including a section where you have to dash past a gust of wind three times on a catwalk. Fall and its back to the start of the section. The catwalk isnt very narrow, which only makes it more infuriating until you get the hang of it. Likely worse for those using buttonsd-pad to move instead of analog (see Scrappy Mechanic ). The sheer length of the level is even lampshaded by Pit, who constantly asks Are We There Yet Chapter 21 when you chase down the Chaos Kin, its very difficult to stay alive during the air portion on higher levels given all the enemies the Chaos Kin throws at you. Plus, the air battle lasts longer than your average five minutes as lampshaded by Viridi when she keeps warning Pit that time is almost up. And just when you thought the hard part was done in the air, you have to fight 13 sets of monsters that are from all the main armies in the game. and not only does the Chaos Kin choose the hardest monsters, he gives many of them different AI to make them even harder . Luckily, Dark Pit joins you around the ninth wave to help out, but at that point, you might have dropped a difficulty level. The Chaos Kin is hard to catch on foot, and unless you trap it, youll likely be hitting Dark Pit instead of your intended target. And whats worse He hits back. Also, two waves feature the dreaded One-Hit Kill Ornes, which basically means Game Over if youre careless with your movement. And to put a cherry on it, theres not one but TWO ways to fail the level instantly: not doing enough damage to the target in the final portion of the air battle. which is INCREDIBLY easy to fail if youre stuck with a weapon that lacks non-charged shot based ranged attacks, especially clubs. Chapter 24. It may be fun on lower intensities, but on high intensities like 9.0, its just as bad as Chapter 18. This chapter has Pit doing the 3 trials Dyntos has set up for him. It involves Pit fighting the hardest enemies at this point in the game, with Advanced AI. You fight 3 bosses in the first section of the level(The Phoenix, The Kraken and Cragalanche). Then you fight Gaol and Magnus AT THE SAME TIME, and directly afterwards you have to fight fake Palutena who has the same powers as Palutena did in chapter 20, but is much more annoying and has some new attacks. And as if that wasnt enough, right after that you then have to fight the Great Sacred Treasure, which has one attack that even if you have a power that makes you invincible, will one hit KO you. They Wasted a Perfectly Good Character. Viridi. Much of the criticism against her is due to the fact that she is never fought as a boss in the game and thus never receives any punishment for her crimes. And though she does eventually do a HeelFace Turn and assists Pit in later chapters, it does little to ease the disappointment fans feel about her not receiving her comeuppance. Not only that, but a fight against the goddess of nature would have been interesting. This also applies to Super Smash Bros. as well, as all Viridi gets in the way of playability is a downloadable Mii Costume. Ugly Cute. Hadess Heart. Uncanny Valley. Palutena looks slightly off in her official art. This can actually be used to creepy effect, such as on the Kid Icarus subreddit . The North American trailer for the game has incredibly impressive CGI, but for some reason, Pits face seems just off, especially up close 9674 in the brief shot of his plasticine visage as he flies toward the camera. Thankfully, the animators wisely keep his face either in the distance or onscreen for only a short period of time. Visual Effects of Awesome. For a 3DS game, it looks pretty good. Chapter 5 uses a lot of visual tricks in the flight sequence. Its quite a sight to see in 3D. Chapter 8. The Galactic Sea is gorgeous. Chapter 10s air battle is largely based in a volcano. and the lava effects are definitely visually stunning. Which is also lampshaded by Pit Of the side materials, special mentions go out to Medusas Revenge by Studio 4C and the commercial by The Mill. What Do You Mean, It Wasnt Made on Drugs. The entirety of Chapter 5. Justified seeing as Pandora is essentially the Goddess of Mind Screw. Chapter 21 is even crazier. Also justified considering its based in the Chaos Vortex. The Woobie. Pit bounces between this and the Chew Toy for the majority of Uprising. By Chapter 18. though, youll want to give him a hug. It gets worse in Chapter 21. Woolseyism. Sakurai himself told the localization team to take as many liberties as needed, as the Japanese script (which Sakurai wrote himself) relied heavily on Japanese culture references. The character who benefited the most from this was Hades his Japanese characterization is far less hammy and more of a straightforward villain. Pyrrhon . known in Japan as Lars, the Sun God (, Taiy-shin rzu), is a major character in Kid Icarus: Uprising . He is the (possible) sun god, and assists Pit in fighting off an alien invasion. He appears during the Aurum arc of the main story ( Mysterious Invaders . The Aurum Hive . and The Aurum Brain ) as an ally in the former two and a brainwashed antagonist in the latter. His primary method of offense is his ability to manipulate fire and use it to attack enemies and his ability to fly fast. He is depicted as a strong head superhero-like character with a large ego and surprising intelligence, although the latter two traits do conflict with each other sometimes when Pyrrhon talks. Characteristics Appearance Pyrrhon looks like a comic book superhero with a muscular build and a body engulfed in flames including his hair. He also has bright red skin covered with tattoo-like, glowing yellow lines. He stands around 230 cm (76) tall 1. if his rising flaming hair is excluded. Personality At first glance, Pyrrhon seems to be an affable and boisterous character. The sun god is quite eccentric, acting as if he is a superhero from a comic book. As a result, he is seen as a bit of an oddball by the other gods and no one seems to take him seriously. Pyrrhon is very egotistical, possibly the most narcissistic character in the game. He usually addresses himself in third-person and refers to the other deities as godlings. Despite his odd quirks, Pyrrhon is very brave, always rushing into danger head-on. However, this also causes him to act reckless as shown in Chapter 16. where he inadvertently makes the Aurum Generator stronger with his firepower. However, Chapter 17. reveals that his eccentric personality is merely a facade that masks a cruel and selfish egomaniac who will stop at nothing to achieve his ambitions. Pyrrhon is motivated solely by his ego, feeling that he is superior to all gods. He seeks to control the Aurum and become the strongest god in existence. Despite his odd quirks, Pyrrhon is a cunning and manipulative being, as he managed to trick Pit and the other deities to reach his goal of controlling the Aurum Brain in his attempt to become a Level Infinity Epic Super God Plus and get the status he so richly desired. He also has immense knowledge of the Aurum, having studied them intensely. However, despite his intelligence and cunning, his mind appeared to be weak enough for the Aurum Brain to overwhelm him and turn him evil. As the self-proclaimed Sun God, Pyrrhon holds power over fire and is shown to be very adept in its use. Pyrrhons main form of offense comes in the form of tossing salvos of fireballs at his opponents, or what he calls his Pyroblasters. His strongest attack comes in the form of his Pyro Cannon, a large column of fire he shoots from his hands. Pyrrhon is also capable of molding fire into whatever shape he desires such as waves of fire, a serpentine trail of flame he dubs the Pyro Snake, and mines that explode upon contact with enemies or after a few second delay. Pyrrhon is also capable of regulating his body temperature as shown at the end of Chapter 15. where he was able to safely carry Pit out of the Aurum Islands without fear of burning him. Pyrrhon is also capable of flight and teleportation. Upon merging with the Aurum Brain, Pyrrhons powers increase exponentially. Pyrrhons merge now gives him control over every unit in the Aurum fleet, from the mighty battleship to the tiny foot solider. He can even amplify their strength with his fire powers. Like the other gods, Pyrrhon is capable of communicating through telepathy and can even block telepathic commands of other gods, shown when he prevents Palutena from extracting Pit during Chapter 17. Like other deities, he can also project his astral form. Though whether he had this ability before merging with the Aurum Brain is unknown. In Kid Icarus: Uprising Concept art of Pyrrhon. Pyrrhon makes his first appearance in the flight section of Mysterious Invaders as an ally of Pit to help defeat the Aurum. He explains to the angel and the godlings about the Aurum, and how these extraterrestrial beings must be stopped before they devour the entire planet. Despite his helpful knowledge about the Aurum, none of the other characters take him seriously, likely due to his over-the-top eccentric personality. After Pit annihilates the Aurum Core. Pyrrhon saves the angel from the explosion caused by the Cores destruction. In the next chapter. Pyrrhon only makes an appearance at the end during the boss fight with the Aurum Generator. He attempts to help out Pit again by attacking the machine with his fire abilities but only makes the situation worse by overheating the Generator then flees. In the last chapter of the Aurum invasion. Pyrrhon joins Pit and the other gods in the final battle to get rid of the aliens once and for all. He leads the angel into the Aurum Brain Fortress where the Aurum Brain resides and tells him to shoot at it. As Pit opens fire at the Brain, Pyrrhon suddenly then merges with it by entering the core. This action causes a destructive explosion, but Pit quickly manages to escape in time. Pyrrhon then appears as a large astral projection in front of Pit, and reveals he has been using the angel the entire time to take control of the Aurum in order to become a Level Infinity Epic Super God. Plus and control the Aurum fleet to raise his rank as a deity. Pyrrhons control causes the Aurum troops to change color into a bright red and become even more powerful. However, the Aurum Brain corrupts him and takes control of him instead and uses his powers to destroy Pit by interfering Palutenas ability to extract Pit when the Power of Flight was running out. As Pit continues his assault on the Aurum, Pyrrhon again attempts to get rid of him again by firing a powerful blast of fire, but the angel is luckily protected by the Forces of Nature blocking the attack for him. Once finally Pit reaches the Aurum Brain again, he discovers that Pyrrhons mind has been completely consumed by the Aurum Brain itself, becoming Aurum Pyrrhon. which turns him into an emotionless and robot-like entity that can only speak in gibberish and binary. Pyrrhon then begins to viciously attack Pit and threatens to destroy the planet. After Pit defeats the brainwashed Pyrrhon, he returns to his senses and sends out a huge pillar of fire that launches the remaining Aurum back into space towards the other side of the galaxy, ending the Aurum threat once and for all however, Pyrrhons fate afterwards remains unknown. This action however was commented on by Viridi. with her saying, He finally does something useful. Idol Description The self-proclaimed Sun God who is investigating8212and entranced by8212the wondrous and alien Aurum. Pyrrons massive ego seems inversely proportional to his intelligence, making his boasts of divine lineage a bit hard to swallow. In Super Smash Bros. 4 Pyrrhon appears as one of the numerous collectable trophies in Super Smash Bros. for Nintendo 3DS . Trophy Description A savior from the annals of history A comic-book hero come to life on the big screen. No one can tell if Pyrrhon is serious when he introduces himself. A self-proclaimed sun god, his obsession with the Aurum must be part of Pyrrhon Creed Number 851: know the baddies Pyrrhon is likely inspired by Apollo or Helios. which were both Greek gods of the sun, although his name appears to be based on Pyrrho. a Greek philosopher. It might also come from the word pyro, which means fire. He may also be based upon King Pyrrhus. due to the fact that his apparent victory on the Aurum Brain only leads to his total defeat (first from being possessed by the Aurum, and ultimately brought down by Pit). There is much debate in-game about Pyrrhons godly status. Dialogue from both Palutena and Viridi indicates that neither are sure of whether he is a god or not due to his eccentric personality and thickheadedness, and his Idol refers to him as the self-proclaimed sun god. He is one of the few major characters who does not have a weapon bearing his namehowever, the Burning Palm may be inspired by him. A short and surprisingly powerful musical cue of twelve notes is heard whenever Pyrrhon first appears in Chapter 15. This is then extended to encompass most of the Chapter 17 air battle theme. According to Masahiro Sakurai. this is treated as Pyrrhons theme. 2 According to Viridi, Pit is the only person that Pyrrhon considers an equal. This may be due to the fact both he and Pit are often looked down by most gods. Referências

No comments:

Post a Comment